segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cupcake: o seu mestre merece

Ok, estou atrasada, bem atrasada.
Mas vocês já devem ter lido: “...o dia do professor é todo dia...”, assim como o dia das crianças, dos namorados, das mães, dos pais, dos avós, então, nunca é tarde para oferecer um carinho, um mimo, um doce, um bolinho doce para quem amamos e que fazem a nossa vida ser melhor.
Para aquela professora que te faz suar, suar muito, aquela professora que grita “CORAGEM “ e você responde em pensamento: “JESUS, me adiciona”.
Sabe aquela professora que te faz sofrer e sofre junto contigo por um bom motivo?
Que te convence de que não tem outro jeito senão deixar seus músculos todos doloridos, eu disse TODOS, doloridos e definidos como você nunca viu?
Sim, é essa professora que não te ensina com livros, mas com conhecimento, disciplina e muita determinação que merece um agradecimento: uma declaração mais que verdadeira .

Cupcakes doce recheados de muito carinho

Ah, mas não podemos esquecer os mestres que são nota 10, que na matéria de dedicação são A e que merecem todo o nosso respeito e admiração, por exercerem lindamente essa profissão...Parabéns professores, eternos mestres na arte de ensinar.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

As crianças e os cupcakes: o Gabrielzinho

Gabrielzinho, sapequinha e um formigão desde pequinininho.
Adora chocolate. porque será??? 



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As criancas e os cupcakes: Sophia

 Em homenagem as crianças que amam cupcakes, resolvi compartilhar com vocês alguns momentos que não tem como descrever, só olhando é que a gente entende.
Adoro fazer cupcake pra Sophia, ela sempre pede assim: "eu quero PUNK CAKE."
Alguem resiste a um pedido tão original??? Eu nunca!!!


Detalhe: olha o dedinho!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As criancas e os cupcakes

Só para lembrar: As crianças amam cupcakes!!!
De chocolate, recheado com muito brigadeiro bem molinho, com massinha de leite ninho ou cheio de confeitos coloridos, com cereja ou com letrinhas.
O fato é que cupcake é um bolinho fofo e delicioso, querido e divertido, especial como todas as crianças.
Então, Dia das Crianças tem que ter cupcake entendeu mãe? Pai? Tia? Prima? Professora?


Sejam rápidos e façam as encomendas, não deixem as crianças sem cupcakes, elas não vão perdoar!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Voltei

Depois de alguns dias maravilhosos, estou de volta, enfim não é só de férias que podemos viver neh? Trabalhei, passeei, respirei ar puro, visitei grandes amigos, pensei, pesquisei,descansei e ... to pronta de novo e que Deus me ajude!!!

Voltando a minha rotina, tenho muitos trabalhos pela frente, com bastante novidade para postar, mas vou colocando aqui aos pouquinhos, certo?
Setembro pra mim é sempre um mês agitado, mas é tbem um mês delicioso, mês do meu aniversário...adoro...e aniversário da minha cunhada e da minha linda sobrinha, a Carol!!!

Ë gente, pra quem acompanha o blog desde o inicio, se lembra que a Carol nasceu faz 1 ano e me deixou toda derretida e apaixonada...babo todo dia só de pensar nela, mas enfim, ela fez 01 aninho e a sua festa foi “a fazendinha”, um tema super divertido e com muuuuitas opções e idéias super divertidas...ADOREI!!!
As lembrancinhas ficaram sob minha responsabilidade, não poderia ser diferente neh? Quase enlouqueci a mãe da Carol de tantas sugestões, mas optamos pelas marmitinhas cheias de biscoitos, embrulhadas nos paninhos xadrez, nada mais tradicional numa fazenda de interior.
Vejam algumas fotos das lembrancinhas e da “fazendeira mas fofa do mundo”... pronto babei!!!


Próximo post, sugestões e muitas novidades para dia das crianças, dia dos professores, halloween, outubro rosa...ufa, outubro é um mês recheado de comemorações e de cupcakes...sempre!!!

Beijos