domingo, 29 de agosto de 2010

Taty: minha fotografa preferida

Queridos visitantes, esse post vai em homenagem a uma amiga muito talentosa: a Taty, minha fotografa preferida.
Foi com a ajuda dela que consegui terminar esse blog, ufa...
Ela ainda fez uma postagem muito fofa no seu blog, se quiserem dar uma olhadinha, o endereço é o seguinte:  http://tatycintra.blogspot.com/
Fiquei emocionada com tanto carinho!!!
Bom, e como amiga é pra todos os momentos, ela tbem é uma das minhas degustadoras oficiais, mas antes de degustar ela fotografa todos...ela faz uma foto mais linda que a outra, é muita criatividade.
E não há nada como um profissional de fotografia para fazer tudo parecer tão lindo como é, aguardem!!!
Mas… deixando o blá-blá-blá de lado…vamos ao que interessa… olha as fotos que ela  fez. DETALHE: sem photoshop.








Adorei!!!




Um comentário:

  1. Hummm, agora quem ficou emocionada foi eu. Saiba que estarei sempre pronta para fotografar seu s deliciosos cupcakes. Bjs

    ResponderExcluir