domingo, 21 de novembro de 2010

Cupcakes na Festa do Mickey

A primeira aparição de Mickey Mouse em um desenho animado completou 82 anos  (18/11/2010). Criado por Walt Disney em 1928, o camundongo ganhou fama com o curta-metragem preto e branco O Vapor Willie. No desenho, o personagem tinha sua voz dublada pelo próprio inventor.
Com o sucesso de seus desenhos, Mickey tornou-se a figura mais conhecida da Disney pelo mundo inteiro, ganhando parques de diversões, milhares de produtos, filmes, consequentemente o Oscar - pelo filme Fantasia (1940) -, entre outros.
 Parabéns Mickey Mouse!

Não há no mundo alguém que não conheça esse famoso personagem e, certamente, até você já deve ter tido algum caderno, ou caneta, ou algum acessório do Mickey na infância… Lembre-se sempre desse simpático camundongo que fez parte da vida de muitas crianças, que completa, em 2010, 82 anos!
Mickey é ídolo de várias gerações e ainda vai ficar pra encantar as próximas, porque nossos filhos e netos também vão ser fãs dele.
















Por coincidência ou não, sexta-feira fiz algumas sugestões de cupcakes para alegrar a festa do Léo,  um "mocinho" de 03 anos lindo, falante e muito, muito fofo. E adivinhem qual o tema da festa: Mickey Mouse...o melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário