terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Obrigada 2010...Feliz 2011

UFA!
Depois de tanta correria para entregar todas as encomendas e fechar o ano com tudo organizado, agora posso dizer: missão cumprida!
Só tenho a agradecer a minha família,  clientes, amigos, colegas, admiradores, pessoas incríveis que apareceram na minha vida, enfim a todos que colaboraram no  crescimento e amadurecimento desse sonho.
Vocês que fazem parte da minha história, inspiram meus projetos, através das sugestões, das críticas construtivas, elogios, mensagem carinhosas e por compartilharem suas vidas comigo, agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, a todas as famílias que me permitiram participar de momentos tão emocionantes.
Sinceramente não tenho nada a  lamentar do ano que passou, foi um ano de decisões e acontecimentos importantes para mim como profissional e como pessoa, então, obrigada 2010, pelas lindas surpresas,  pelo abraço dos amigos, pelos novos desafios,  pelos reencontros. quer saber? agradeço até pelas dificuldades já superadas e vencidas.
muito, muito, muito obrigada! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário