quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não! Eu não abandonei o blog!

Olá a todos os visitantes, essas três últimas semanas foram muito corridas por aqui, diversos trabalhos, muitas encomendas ao mesmo tempo, degustações... é trabalho que não acaba mais. Mas muitas coisas estão programadas para postar por aqui em breve...aguardem!
Por enquanto deixo algumas imagens dos últimos trabalhos, espero que gostem.
Cupcake para aniversário 15 anos

Caixinha de presente de aniversário

Caixinha de degustação

Minis cupcakes para lembramcinha de maternidade

Encomenda... para degustar num Pic Nic

Adoro as cores

Inspirando para a Pascoa

5 comentários:

  1. Hummmm, que saudade dos seus punk cakes.
    Ja inventou um light? Qdo inventar me fala qto tem de caloria e fibra pra eu calcular os pontos dos vigilantes do peso. kkkkkkkkkkkkk
    Ou os ingredientes e qto rende e aí eu calculo.
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá... que lindos! Não abandona o blog não!, que a gente adora ver esses docinhos (comer seria melhor né?! rsrsrs)
    Bjos Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda....
    Esse punk cake não saí da minha cabeça...Estou preparando um post só com meus "clientes" preferidos, e a Sophia é uma delas!
    Pode deixar que vou trabalhar nisso- light, cheio de fibras e muito saudavel...ppode ser de Alface? Brincadeirinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tati...
    é brincadeirinha, adoro isso aqui!!!
    E o que era aqueles anjinhos, amei, no próximo post vou postar as fotos do resultado dessa festa: cupcake+anjinho+Carol= é de ficar babando!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá... que bom que gostaram, eu (modéstia a parte) achei lindinhas! Não vejo a hora de ver as fotos!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir