quinta-feira, 17 de março de 2011

Cupcakes by Angel na vitrine

Cupcakes by Angel estará na  1º Expo Festas de Cambé que acontecerá no ultimo final de semana de Março no Centro de Eventos e gostaría de convidar a todos  para comparecerem, estarei expondo sugestões de presentes, lembrancinhas e também comercializando os produtos com preços especiais para degustação.
Para quem ainda não provou  será uma excelente oportunidade para experimentar os deliciosos cupcakes e conhecer melhor o meu trabalho.

E tem mais, não estarei sozinha, veja a novidade no folder abaixo:


No domingo, no final do evento será realizado um sorteio de uma caixa dos melhores doces do Empório do Chocolate, Cupcakes by Angel e da Bia e Rosa Doces, aparece lá.
Abaixo segue as informações da feira:

3 comentários:

  1. quanta coisa linda você andou fazendooo...

    :O)
    bjs
    pata

    ResponderExcluir
  2. Angel, que stand mais lindo. Tudo que faz fica tão perfeito e delicado, alêm de delicioso...rs. Lindo.lindo. Parabêns!!!!!
    Estou pensando no meu pedido para Páscoa, estou saindo de viagem e confirmarei se vai juntar uma turminha. Logo te ligo. Abração e PARABÊNSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! De verdade? Já imaginava que seria lindo mesmo, impossível não ser com teus cupcakes ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    São comentários como esses que me estimulam a fazer sempre mais e melhor...obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir