quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidades: o que pode ser melhor do que um cupcake?

 O cupcake é: "... um bolinho macio com a massa que eu quero, com o recheio que eu gosto, com a cobertura que eu amo e com as cores que eu me identifico”.
Uma receita de porção individual, um bolo macio... cremoso...recheado...confeitado e decorado que pode ser oferecido apenas para consumo ou como lembranças, num custo acessível pelo efeito que provoca... Qual?
A sensação deliciosa de voltar a ser criança quando estamos diante desses “bolinhos mágicos” pelas cores diferenciadas e vibrantes conjuntamente com os formatos decorativos que atende as expectativas do nosso inconsciente e a total satisfação, devido as inúmeras possibilidades de diversificação de recheios, massas e coberturas produzidas de acordo com o meu gosto, meu paladar...

Pode existir algo melhor que isso?

Só se for um cupcakão!

Ou será um Cupcake gigante?

Um “Punk cake”?

Ou simplismente, um bolo de aniversário diferente?

Não sei ainda como iremos chamá-lo ( aceito sugestões ), só sei que será muito divertido oferecer para os seus amigos um bolo de aniversário no formato de cupcake, só que supersize.


 Pense nisso: um bolo exclusivo e delicioso acompanhado de cupcakes personalizados para tornar sua festa ainda mais especial, divertida e surpreendente, afinal, pra ser melhor do que um cupcake, só se for um Big cupcake!

 E viva o cupcake!!!

Promessa: nos próximos posts coloco mais informaçoes sobre esse gigante e as fotos das  camadas de recheio...vocês não vão resistir!!!

4 comentários:

  1. PUNK CAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEho! hahahahahaha
    Que lindo, Angel!!! Maravilhoso!!! Eu querooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Angel, tira foto do lado de um cupcake tamanho normal, pras pessoas terem idéia do tamanho! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,
    Não deu tempo entende?
    Foi um ataque sem negociação, só fiz algumas fotos sob pressão.
    Para os próximos farei as fotos com os cups personalizados e as fatias com os recheios, tamanhos, tudinho...prometo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha Foi devorado antes que desse tempo, imagino eu! :)
    Parabéns, ta lindaço!

    ResponderExcluir