terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lembrancinha Chá de Bebê

O Chá de Bebê, também conhecido como Chá de Fralda, é uma forma tradicional de celebrar a chegada do bebê com familiares, amigas e pessoas mais próximas. A festinha também é uma forma de presentear a futura mamãe com artigos para o bebê que está para chegar.
Em agradecimento às pessoas que compareceram é comum retribuir cada um com uma lembrancinha do chá de bebê...cupcake é claro!!!
E como falar sobre algo tão pequeno e tão marcante?
As lembrancinhas simbolizam o carinho pelos convidados e podem se tornar até uma atração da festa, além do que, os convidados se lembrarão para sempre dessa doce mordida, geralmente no dia seguinte da festa, ou até no carro, indo embora pra casa e conversando sobre os momentos mais legais da festa que acabaram de sair.


 
Foi assim no do Chá de Fraldas do Daniel, a querida mamãe Carla mandou a seguinte mensagem depois da festa: “seus cupcakes foram o ponto alto do chá de fraldas...Amei o resultado!!!”


Hoje, os cupcakes já fazem parte das lembrancinhas mais procuradas para casamentos, aniversários, chá de Fraldas, se adaptando a todas as comemorações e fazem parte da lembrancinha e até da decoração, depositando seu charme nos lacinhos coloridos, flores, carrinhos, tudo personalizado de acordo com o gosto e a preferência da mamãe, do papai, da vovó, da titia...sempre divertidos ou remetendo algo sobre a decoração do quarto do bebe ou simplesmente o nome do bebê, deixando todos apaixonados e mais ansiosos pela sua chegada.
 Espero que gostem das sugestões, mas se quiserem fazer a sua própria personalização, estarei a disposição.










Um comentário:

  1. Angélica, muito lindo o seu trabalho, parabéns!!!........adorei o ursinho!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir