quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Voltei

Depois de alguns dias maravilhosos, estou de volta, enfim não é só de férias que podemos viver neh? Trabalhei, passeei, respirei ar puro, visitei grandes amigos, pensei, pesquisei,descansei e ... to pronta de novo e que Deus me ajude!!!

Voltando a minha rotina, tenho muitos trabalhos pela frente, com bastante novidade para postar, mas vou colocando aqui aos pouquinhos, certo?
Setembro pra mim é sempre um mês agitado, mas é tbem um mês delicioso, mês do meu aniversário...adoro...e aniversário da minha cunhada e da minha linda sobrinha, a Carol!!!

Ë gente, pra quem acompanha o blog desde o inicio, se lembra que a Carol nasceu faz 1 ano e me deixou toda derretida e apaixonada...babo todo dia só de pensar nela, mas enfim, ela fez 01 aninho e a sua festa foi “a fazendinha”, um tema super divertido e com muuuuitas opções e idéias super divertidas...ADOREI!!!
As lembrancinhas ficaram sob minha responsabilidade, não poderia ser diferente neh? Quase enlouqueci a mãe da Carol de tantas sugestões, mas optamos pelas marmitinhas cheias de biscoitos, embrulhadas nos paninhos xadrez, nada mais tradicional numa fazenda de interior.
Vejam algumas fotos das lembrancinhas e da “fazendeira mas fofa do mundo”... pronto babei!!!


Próximo post, sugestões e muitas novidades para dia das crianças, dia dos professores, halloween, outubro rosa...ufa, outubro é um mês recheado de comemorações e de cupcakes...sempre!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Tirar férias é tudo de bom né? Logo, logo sou eu que vou dar uma passeadinha...
    Nossa!!!! Até assustei quando vi que sua sobrinha já fez 1 ano, como o tempo passa, acho que estamos ficando velhas! rsrsrs
    Bjos Tati

    ResponderExcluir