domingo, 29 de agosto de 2010

DESAFIO: CUPCAKE de Ferrero Rocher

Olá queridos visitantes, como prometido, "participei" do desafio do Blog da Joy: Cupcake de Ferrero Rocher, mas digamos que cheguei um pouco atrasada...problemas de fuso horário, digamos, mas não poderia deixar de postar as fotos do resultado final...

Alguns testes sem finalizar: 
E finalmente: o resultado
Não resisti, adoro esses pequeninos.
P.S:  Obrigada Taty, minha amiga,  fotógrafa e parceira dessas delicias: cupcake e fotografia.

7 comentários:

  1. Oi! Uma dica pra vc nesse desafio: tire as fotos dos "cups" de manhã, num lugar bem iluminado!! Estamos torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a torcida e a dica Abigail - Casa da Arte -

    Obrigada

    Angel

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAaaaaiiii!
    Isso é de dar água na boca!!
    Foram as melhores fotos!
    E pelo que já conhecemos,
    certamente o mais gostoso!!
    Parabéns Angélica!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angélica, vou seguir seu blog, lindas as fotos! Realmente a Abigail tem razão, seus cupcakes tb ficaram lindos, e pode estar certa que vou aproveitar sua idéia de rechear com o bombom, ficou maravilhoso, sem dúvida nenhuma! Eu quis seguir a receitinha de acordo como estava lá, mas nada impede que se use outras formas de rechear e até mesmo de cobrir! Achei lindo tb vc escrever com pasta americana o nome do bombom, muito lindo! E vc viu que tanto os seus quanto os meus ficaram com a mesma carinha depois de assado? Quando puder vai no meu blog e me faz uma visitinha, vou adorar!
    Beijos doces e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Angélica, os seus cupcakes ficaram muito bonitos tbém! Parabéns.
    Obrigada por ter participado, uma pena vc não ter conseguido enviar para que os seus também estivessem concorrendo. Sucesso. Joy

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, adorei ter tido a oportunidade de testar uma receitinha diferente, e devo confessar: me surpreender com o resultado.
    Concorrência ou não, o desafio serviu pra muitas outras coisas, afinal, fazer cupcakes pra mim é um prazer e muita diversão.
    Obrigada mais uma vez....beijos

    ResponderExcluir