quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parceria Perfeita

Fizemos uma parceria muito legal, Cupcakes by Angel uniu a beleza dos cupcakes que encanta por onde passa com o Empório das Lembranças, um ateliê muito fofo que conta com as mais belas criações da Ana Laura. O resultado?
"Lembranças exclusivas para lembrar e ser lembrado".
Uma linda parceria que se inicia e que dará grandes frutos! Cupcakes by Angel e Empório das Lembranças são criações personalizadas, juntos iremos desenvolver inesquecíveis lembranças de casamento, nascimento, batizado, aniversário ou até mesmo um pequeno e delicioso chá da tarde entre amigas! Boa sorte para nós!!!
Para conhecer melhor algumas das belíssimas linhas de lembranças, visitem o blog:
http://emporiolembracas.blogspot.com

Aqui está o primeiro resultado dessa parceria:
A mamãe Elen me procurou depois de ter visitado o Empório das Lembranças, e disse que os Cupcakes by Angel foram muito bem recomendados pela querida Ana Laura.
Complementando a idéia de desenvolver um mimo para ser entregue como lembrança de nascimento do Lucca para familiares e amigos, chegamos no seguinte resultado:  03 sabores e 03 modelos diferentes de cupcakes para agradar a todos os gostos. 

Um charme só e pura gostosura!!!

Cupcakes de Baunilha com recheio de creme de damasco.

Cupcake de Chocolate com trufa de limão.












Cupcake de Chocolate com recheio de brigadeiro.
 














Seja bem vindo Lucca e mamãe Elen, obrigada pela oportunidade e confiança em nosso trabalho!
Esperamos que tenham gostado porque nós adoramos a parceia e principalmente por fazer parte deste momento único.
Grande beijo


Um comentário:

  1. Boa noite, minha "anja doce"...rs. A fábrica agora só crescerá...rs. Não tem como deixar de ser sua fã e em todas ocasiões---->>>> ligar pra Angélica. Obrigada novamente, sei da sua correria e do teu esforço em novamente me atender. Obrigada.
    Nem te liguei deixando um abraço e desejos de um doce descanso....rs. Acabei ficando internada e saindo na quarta já muito tarde da noite....aí foi só correria, pena que não tenho tua energia, menina....rs. Mas obrigada por seus lindos e deliciosos cupcakes a enfeitar nossa Páscoa e é sempre um prazer imenso indicá-la, sendo que teus bolinhos falam por si só ;). Obrigada mais uma vez, Angel!

    ResponderExcluir