terça-feira, 5 de abril de 2011

PÁSCOA 2011 – encomendas encerradas!!!

As encomendas para a Pascoa já estão ENCERRADAS mesmo antes de postar as sugestões... me desculpem!!!
Gente, obrigada por todo reconhecimento, apoio e carinho que tenho recebido a cada contato que é feito. Desculpem-me se por algum motivo não pude atender as encomendas desejadas, mas trabalho para superar as minhas próprias expectativas.
Aos amigos e clientes, desejo a todos uma excelente Páscoa ao lado de todas as pessoas queridas!!!

Estou sempre por aqui contando as novidades. Beijos
*Aguardem novidades para o Dia das Mães, mas agendem os pedidos com antecedência!!!

3 comentários:

  1. Oi...não acredito que as encomendas acabaram...fiquei triste!!!!
    Bjo e parabéns pelo sucesso
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi TAti, pois é, tbem não acredito nisso, mas é verdade.
    Obrigada pelo carinho e por estar sempre por aqui... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Agora sou sua seguidora...a Cris vai te ligar tá..estamos escolhendo os motivos para a pascoa pois são tantos que já pedi pra ela pedir algumas sugestões pra vc ..bjs ahhhh parabêns pelo blog amei muitooooooo....

    ResponderExcluir