domingo, 22 de maio de 2011

Não uso Pasta Americana.

Sem dúvida nenhuma, o glamour dos cupcakes está na cobertura e na decoração, concordam?
Entre as coberturas mais utilizadas estão os tradicionais glacês, decorados com os mais diversos confeitos coloridos, provocando um efeito simplesmente lindo, porém, se a intenção for hipnotizar e encantar a todos  a cobertura com pasta personalizada  é a que transforma os cupcakes em obras de arte.
Acho lindo o trabalho feito em pasta americana e já experimentei várias, de todos os sabores possíveis, mas nenhuma me agrada, nada contra quem prefere trabalhar com ela, mas que prevaleça a sinceridade: o sabor é horrível e como disse uma cliente “é massa de biscuit com açúcar”.
Quando decidi fazer cupcakes a minha primeira dúvida foi - como fazer uma cobertura em pasta tão bonita quanto a pasta americana, porém saborosa e totalmente comestível?
Resolvi experimentar a pasta de leite ninho para cobrir e decorar os cupcakes e deu certíssimo, desde o inicio faço todas as decorações com a pasta de leite ninho que é bem mais saborosa e posso garantir que as crianças adoram....e a mãe, o pai, avó, o tio e até os vizinhos das crianças também!!!


Gente, eu confesso: personalizar essa massinha dá um trabalho enorme, faço tudo artesanalmente, mas eu adoro ver tudo depois de pronto, as pessoas duvidando que é de comer...é isso que me estimula a continuar.
Olha que graça estes anjinhos desenvolvidos especialmente para o batizados dos priminhos Mário e Caio...
As mamães organizaram tudo com muito carinho e capricharam na escolha dos detalhes, ficou lindo.

Anjinhos para comemorar o batismo.
Ah! só pra constar, os Cupcakes by Angel recebem muitos elogios, mas não confiem só no que escrevo, encomendem, provem e divirtam-se.

Sugestão de aniversário

Sugestão de nascimento

 

Cupcakes para um final de semana.


3 comentários:

  1. Encomendei para esse final de semana alguns cupcakes! Nada em especial, apenas para passar um pouco "mal" no final de semana em casa!
    Todos amaram, meus pais, meus sobrinhos, irmã...enfim...tinha gente de todas as idades.
    Angélica, parabéns além de ser uma obra de arte, os sabores são inigualáveis. Os recheios...huuuum.
    Já experimentei alguns aqui de Maringá, porém posso dizer com certeza que o seu é o the best.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica.. gostaria de lhe agradecer os doces q vc me enviou.. e q não chegaram até a mim, pq o seu irmão e sua cunhada rsrs.. comeram antes shuashuashuashas.. mesmo assim obrigada por lembrar.. pq o seu cupcake é maravilhoso.. e aquele doce (q eu não sei o nome) e derrete na boca.. nem se fale..

    Mas, pra vc ver como os seus doces são maravilhosos.. q nem chegaram até a mim.. hsuashuashas..

    Bjooo.. e mesmo assim obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica,sou de Pitanga -PR
    estou iniciando no ramo de doces, e gostaria de uma dica sua:a massa de leite ninho é a tradicional-leite ninho
    -leite de coco
    -e açucar de confeiteiro
    é essa??ela deve ficarmeio durinha para trabalhar, posso fazer e decorar os cucakes um dia nates de uma festinha por exemplo?vc tem mais alguma dica? agradeço pela ajuda bjka

    ResponderExcluir