domingo, 29 de maio de 2011

NAMORADOS: aberta a temporada do romantismo.

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão" ( Renato Russo)

“Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Vamos ter bons e maus momentos...mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida. Antes idiota que infeliz!” (Arnaldo Jabor)



Estamos com fome de amor...então, com o dia dos namorados se aproximando, nada melhor que um presente romântico, mas o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente surpreenda seu/sua namorado/a.


Sugestões no próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário