sábado, 4 de junho de 2011

Cupcakes I love you


Olá visitantes do blog e do meu coração...ai...ai...ai, falando de coração, cupcakes I love you por todo lado.
Dia dos namorados chegando, como prometi no post anterior, muitas sugestões para presentear e encantar seu namorado/a.

Mas preciso abrir meu coração com vocês ( ai...ai..ai... coração de novo ), estou triste, fiz um texto super legal falando dos novos sabores dos cupcakes especiais para o dia dos namorados: chocolate com pimenta e chocolate com gengibre...sabores bastante sugestivos, e para ilustrar, fiz essas fotos "deliciosas"...
Mas não é que na hora que cliquei para publicar sumiu tudo...tudinho, só ficou o titulo...quase morri, sabe aquele dia dificil ? Bem dificil mesmo?? Aquele dia que até post some e você tem que começar tudo de novo? É hoje!!!

Bom, desisti de fazer tudo novamente, acho que to cansada e me desculpem o desabafo, mas vou postar as fotos mesmo assim, amanhã é outro dia e quem sabe eu não me inspire a fazer um novo post melhor do que aquele que resolveu desaparecer...?...!!
Beijinhos a todos e se quiserem experimentar as novidades, é só pedir...preparem-se para suspirar uma nova emoção.





Um comentário: