domingo, 12 de junho de 2011

Cupcakes apaixonados ou apaixonantes?

Por que namorar nos faz feliz?
Talvez porque temos o melhor companheiro (a) do mundo ao nosso lado, mas qual a melhor forma de declarar isso?
"Amar é quando não dá mais pra disfarçar"


A melhor forma de ter um Feliz Dia dos Namorados é ter um momento só nosso, olhos nos olhos, declaração de amor e …. Cupcakes personalizados.

Colorido sim...como o amor deve ser.
O amor claro e sincero
Mas relacionamentos são feitos pelo dia-a-dia e não apenas por uma data, portanto, sejamos namorados o ano todo, e que possamos ter não apenas um dia especial, mas um relacionamento especial, cheio de coisas pra se comemorar, independente das dificuldades da vida.

Cupcakes personalizados para um namorado apaixonado.


Para um eterno namorado

Para uma eterna namorada
 Afinal, quando amamos, o Dia dos eternos Namorados são todos os dias!

4 comentários:

  1. Ai que amor! Esqueci de comprar 1 pra Poly provar (não de namorado kkkkkk), eu ia comprar, esqueci esqueci esqueciiiiiiiiiiiiii!!!
    Temos que conversar direitinho pra vc me falar o que quer que a Poly traga na proxima vinda dela, acho que agosto! beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii....meu pai, qta coisa linda e deliciosa. Parabêns pela criatividade e capricho, que não tem fim...rs.
    Olha a doida de novo: se for possível fazer uma caixinha destes personalizados para a "doida aqui"...rs..adivinha....para amanhã até 14:00hs. Não dá para resistir, é muito lindo e pensei em deixar um casalzinho feliz com um mimo destes. Caso vc consiga mais este milagre......pode escolher os recheios, ou fazer os mesmos de sempre...hehehehehe....a menininha (Letra G) igual, mas cabelos lorinhos e o menininho (Letra C) sem barbicha e cabelo......rs, carequinha mesmo. Cor? pode ser a mesma ou a que preferir. Depois me passa os valores por e-mail ou fone? Mas pode deixar, que entenderei perfeitamente caso não seja possível ;-). Bjsssssss querida, arrasando como sempre!!!! Solange Mello (estou no e-mail do esposo)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Esses cups são coisa de artista!
    Abigail

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas.
    Trabalho só vale a pena pelo reconhecimento das pessoas que consideramos.
    Beijos

    ResponderExcluir