domingo, 29 de maio de 2011

NAMORADOS: aberta a temporada do romantismo.

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão" ( Renato Russo)

“Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Vamos ter bons e maus momentos...mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida. Antes idiota que infeliz!” (Arnaldo Jabor)



Estamos com fome de amor...então, com o dia dos namorados se aproximando, nada melhor que um presente romântico, mas o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente surpreenda seu/sua namorado/a.


Sugestões no próximo post...


domingo, 22 de maio de 2011

Não uso Pasta Americana.

Sem dúvida nenhuma, o glamour dos cupcakes está na cobertura e na decoração, concordam?
Entre as coberturas mais utilizadas estão os tradicionais glacês, decorados com os mais diversos confeitos coloridos, provocando um efeito simplesmente lindo, porém, se a intenção for hipnotizar e encantar a todos  a cobertura com pasta personalizada  é a que transforma os cupcakes em obras de arte.
Acho lindo o trabalho feito em pasta americana e já experimentei várias, de todos os sabores possíveis, mas nenhuma me agrada, nada contra quem prefere trabalhar com ela, mas que prevaleça a sinceridade: o sabor é horrível e como disse uma cliente “é massa de biscuit com açúcar”.
Quando decidi fazer cupcakes a minha primeira dúvida foi - como fazer uma cobertura em pasta tão bonita quanto a pasta americana, porém saborosa e totalmente comestível?
Resolvi experimentar a pasta de leite ninho para cobrir e decorar os cupcakes e deu certíssimo, desde o inicio faço todas as decorações com a pasta de leite ninho que é bem mais saborosa e posso garantir que as crianças adoram....e a mãe, o pai, avó, o tio e até os vizinhos das crianças também!!!


Gente, eu confesso: personalizar essa massinha dá um trabalho enorme, faço tudo artesanalmente, mas eu adoro ver tudo depois de pronto, as pessoas duvidando que é de comer...é isso que me estimula a continuar.
Olha que graça estes anjinhos desenvolvidos especialmente para o batizados dos priminhos Mário e Caio...
As mamães organizaram tudo com muito carinho e capricharam na escolha dos detalhes, ficou lindo.

Anjinhos para comemorar o batismo.
Ah! só pra constar, os Cupcakes by Angel recebem muitos elogios, mas não confiem só no que escrevo, encomendem, provem e divirtam-se.

Sugestão de aniversário

Sugestão de nascimento

 

Cupcakes para um final de semana.


terça-feira, 10 de maio de 2011

Flor de Mãe.

Deus não poderia estar em todos os lugares, por isso Ele criou as mães. (Provérbio Judeu)
Depois que eu li esse proverbio, pronto... pra mim explica tudo: essa é a essência da palavra MÃE!
Mãe é maravilhosa porque é simplismente mãe!!! 
Por isso nem vou escrever muito, e sim mostrar em imagens o quanto é SIMPLES E LINDO homenagear a mulher mais especial desse mundo!








MÃE
Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você… Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!
MÃE
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
MÃE
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
MÃE
Você… Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você… Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você… Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!
( Autor: Desconhecido )

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das mães pela primeira vez, cupcakes para esse momento!

Cupcakes são sempre um sucesso, não importa a ocasião e nem a distancia.
Nessa semana mais que especial para todos os filhos, todos que amam e valorizam as mamães do mundo, a mais nova adepta ao clube "sempre cupcake" - a Tia Tamine - diga-se de passagem Tia com T maiusculo, não resistiu ao encanto, pediu uma caixa de cupcakes para felicitar a irmã ( mamãe de 1º viagem ) e o cunhado que estão a espera do principe Arthur.

E para completar o presente...uma ovelhinha...que é o tema do quarto que está sendo preparado para a sua chegada.


Parabéns mamãe pelo seu 1º Dia das mães de muitos que virão !!!



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cupcakes Rubro-Negro

A maior torcida do mundo é rubro-negra, ok?
Afinal são 115 anos de glórias pretéritas e um universo de conquistas.
Depois de passar o maior sufoco logo após comemorar o aniversário, o Flamengo chegou pertinho da zona de rebaixamento, tava dando pra ouvir o brega, o arrocha, o carimbó, a catira e outros ritmos selvagens que tocam na radiola, a temida trilha sonora da serie B.
Foram a luta....E para alegrar essa nação, depois da MEGA CONTRATAÇÃO do craque Ronaldinho gaúcho, o título de campeão carioca 2011, só tava faltando os cupcakes rubro-negro naõ é mesmo?
É só alegria!!!


Olha devo confessar que nem gosto tanto de futebol assim e tbem não torço pro Flamengo, mas esse momento merece uma valorização...Parabéns Mengão!!!

Acredite se quiser

Você acredita que esses vasinhos são, na verdade, cupcakes?
Plantar hortaliças e pequenos temperos em casa não é nenhuma novidade.

Mas comê-los com terra e tudo, é! Na verdade, esses vasinhos são cupcakes - esses bolinhos customizados em formas individuais que viraram febre no mundo inteiro... vocês conhecem bem não é mesmo?
As forminhas e as folhas, feitas em biscuit, são vendidas por 24 dólares o conjunto no site Etsy - e eles entregam no Brasil.
Ou então, vamos usar a nossa imaginação e criarmos juntos?
Peça o seu que faço pra você!!!

Fonte na integra: revista casa e jardim - globo.com