segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só me resta agradecer


Ai...ai...ai...depois de muitos coelhinhos, cenouras, lacinhos, coelhos, pegadas de coelhos, cenouras, lacinhos...e muitos coelhos... VOLTEI.
Estive muuuito ocupada nas ultimas semanas com as encomendas de páscoa e fui obrigada a abandonar esse amado blog. . Confesso que estava com saudades.
Nesta segunda feira calma e tranquila, quero dizer que só tenho a agradecer.
Agradecer a vocês: parceiros, amigos, clientes, família... Obrigado pelo enorme sucesso que tive nessa Pascoa, foram tantas as encomendas que achei que não iria dar conta, trabalhei muito para poder atender a todos.
Obrigada DEUS, pela força e coragem de acordar todos os dias com a mesma disposição para encarar todos os compromissos assumidos, valeu a pena!
Agradeço também as visitas, comentários, pelas pessoas que seguem, pelos e-mails, ë maravilhoso receber tanto carinho e elogios sinceros.
Dizem que o trabalho árduo é recompensado. Alguém duvida? Eu não!
Acredito que, quem planta, rega, cuida e trabalha com dedicação e amor tem sempre uma grande probabilidade de colher uma excelente safra. Muito obrigada!!!
Eu estava com tanta coisa para fazer que infelizmente nem consegui fotografar tudo como gostaria, algumas fotos ficaram escuras, afinal as 02:00 horas da manhã não tem muita luz, outras muito claras... no nascer do sol, outras sem angulo...mas foi o que deu pra fazer na correria, espero que gostem.









Corporativo: Caixa com 04 cupcakes para o pessoal da Conteles

Corporativo: Caixa com 02 cupcakes para os colaboradores da Emma Fiorezi


2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!
    Tá tudo lindo!
    Você merece todos os elogios e reconhecimento pelo seu trabalho!!!! Você é muito dedicada!
    Só fiquei triste porque não deu tempo de fazer minha encomenda!
    Bjos Tati

    ResponderExcluir
  2. Menina vc trabalhou heim... mas valeu a pena né!!
    Eu sei como vc capricha em tudo que faz. Parabéns!

    bjkas

    ResponderExcluir